Renatices sobre... bem... tudo...

quarta-feira, agosto 01, 2007

Ren Balboa

Antes de mais, cordiais saudações!

(imagens a preto e branco de Ren durante a escrita de posts antigos passam pela memória de cada um)

Qual Rocky, após mais regressos e retiradas que aqueles que o bom senso permite, decidi voltar a escrever neste espaço... ainda não sei bem porquê, mas curiosamente está relacionado com falta de ter o que fazer...

Adiante... Mais de ano e meio se passou desde o último post, e agora já não sou um jovem universitário à procura do primeiro emprego - apesar de ainda saber tirar cafés. Qual Globetrotter, agora que estou empregado - ninguém sabe por quanto tempo, mas isso fica para depois - e mais experiente está na altura de recomeçar a escrita.

Estarei eu mais sábio? Hmmm, duvido... Estarei eu mais paciente? Perguntem aos árbitros... Agora a única coisa que eu sei é que estou mais careca! Quando é que chega o charme???


Até ao próximo post!

3 Comments:

Blogger Renata Braga said...

Seja bem vindo de volta...
te achei sem querer..tb tenho um blog cujo título é Renatices.è nossso nome é um tanto comum.

9:16 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

ALELUIA!
Já tava farto de fazer refresh à página, dia-a-dia, religiosamente! Já dei cabo de 3 ratos só a clicar!
Welcome back Ren!
Abraço
Norfolk

11:09 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

"Jovem universitário"...como se tu algumas vez tivesses encarnado esse papel...és bem mais estranho que isso :D Quanto à perda de cabelo...só isso já vem provar que não eras um estudante comum..porque 1 ano e meio depois, ninguém normal fica assim tão careca :p

bjs* "mana" (LOL)

11:30 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home