Renatices sobre... bem... tudo...

sábado, agosto 27, 2005

Spam

Como se pode observar, no meu post anterior fui inundado por publicidade. Peço-vos que ignorem todos os links lá mencionados porque provavelmente são sites duvidosos. Assim, para tentar solucionar isto, a partir de agora é um pouco mais difícil fazer comentários neste blog.
Após fazerem um comentário será pedida uma confirmação duma palavra ou de um qualquer conjunto de letras. Algo que apenas um humano consegue fazer, eliminando assim o spam.

Peço desculpa por esta situação e espero que aqueles dois segundos extra para fazer um comentário não vos impeçam de fazer esse mesmo comentário.

Obrigado

2 Comments:

Blogger Broken M said...

És mesmo chato :P

6:06 da tarde

 
Blogger bueno said...

oi, gostei dos artigos. entrei aqui por coincidencia. esses spams sao um saco. e acho muito certo voce ter posto essa barreira contra isso. quando eles chegam no meu, eu apago. gostei dos artigos, embora nao tenha tido tempo de le-los integralmente. se tiver tempo e/ou curiosidade, seja bem vindo ao meu. um abraco e boa semana

9:24 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home