Renatices sobre... bem... tudo...

terça-feira, junho 28, 2005

Argh! Acabou a NBA (esta época)

Pois é, pelos vistos os meus últimos posts foram ou demasiado polémicos ou ando a perder leitores :P Enfim, isso daqui a algum tempo já se descobre...


Como podem imaginar, estamos em plena época de exames (obrigado IST por condensar as duas épocas de exames em apenas 4 semanas consecutivas - assim sim, a adrenalina não pára nunca!) e portanto os assuntos possíveies de aqui serem comentados são reduzidos.

Passemos então ao que de mais importante se passou nestas duas semanas...

San Antonio venceu os Detroit Pistons na final da NBA! E perguntam vocês: "o que é que isso interessa?"

Pois bem, fiquem a saber que a NBA era o entretenimento favorito de muita gente a partir da meia-noite/uma da manhã (esqueçam lá as piadinhas do canal 18 porque todos vocês têm o canal Vénus o dia inteiro...). E agora? O que é que se pode ver na TV? Filmes???? É Verão, logo só nos aparecem blockbusters de verão pela frente!!! Ver séries? Ah, agora é o momento em que fazem uma pausa para começar a pôr a bimbalhada habitual desta época!

Sobra-nos o Tour de France - responsável por muitas tardes em frente à TV e igualmente responsável por muitos chumbos em exames - mas isso só nos ocupa as tardes!!!! Poderei também passar algumas horas em frente ao MSN, mas penso que está na altura de largar o vício.. ou não! Obviamente que isso depende mais da companhia do que de outra coisa ;)

Já sei!!! Vou começar a ver os Morangos com Acúcar e a devorar as telenovelas brasileiras... hmmm... se calhar é melhor não! "Telenovelas" bastam aquelas a que assisto e aquelas em que participo pessoalmente. (OK, se tu achaste que eu sou um actor de telenovelas, por favor, baza já deste site, enche a banheira de água, enfia-te lá dentro, liga o secador de cabelo e atira-o para dentro de água)

Jogar Playstation? Também não me parece! Não está chipada e por isso o meu número de jogos é limitado!!!

Estar com os amigos?? Também não dá!! Época de exames está tudo a estudar e quem não estuda é porque trabalha no dia seguinte. Já agora, um grande bem-haja para a minha equipa, que realmente pouco ou nada faz e eu não sou excepção!

Bom, visto que me esgotaram as idéias, talvez deva passar as noites a estudar... pois, como se isso algum dia fosse acontecer ;) AHAHAHAHAH

Aceitam-se idéias!!!

P.S: Mais alguém acha que atingiu o limite do que é possível estudar?