Top 5 de coisas para se fazer em Lisboa no mês de Agosto
Pois é, como devem saber, estarei confinado a Lisboa durante a duração deste mês. Motivos? Acabar o meu projecto!!! Pois bem, uma das coisas muito interessantes deste mês, é que basicamente toda a gente vai de férias e não estará em Lisboa. Os poucos que ficam, é porque o seu emprego não permitiu que tivessem férias neste mês.
Assim sendo, aqui vai um top 5 de coisas para se fazerem em Lisboa no mês de Agosto e óbviamente ir à praia não conta, porque para isso têm que ir de carro para fora de Lisboa! (Se algum dia mergulhaste no rio Tejo, não conta... era de noite e o álcool no sangue provavelmente tirou-te a memória de tal evento)
5 - Juntar os poucos amigos que por cá ficam e organizar torneios de PES4. Outros jogos também são aceitáveis, mas o factor competitivo dilui-se um pouco.
4 - Aprender a tocar um novo instrumento/aprender algo de novo, de maneira a passar o tempo e ainda poder ganhar vantagem em determinadas situações... (como o fazer é que eu não sei)
3 - Ler. Pois é, muito tempo disponível leva à inclusão de coisas destas num top 5. Não sei se se voltará a repetir.
2 - Visitar museus, igrejas ou aquele sítio onde sempre quiseste ir e por um motivo ou por outro nunca lá foste. Não há desculpas de falta de tempo e é uma vergonha não conhecer a própria cidade onde se habita. O problema é que esta solução só resulta uma vez. Para o ano tenho que mudar o top 5.
1 - Chatear toda a gente que conheces para ir fazer alguma coisa, mandar toques a toda a gente, enviar sms a toda a gente que está no Algarve para dizer que as condições em Lisboa estão excelentes e que se está muito melhor que onde eles estão. Meteres-te com todos as bifas que passam só para provar que em Lisboa se tem tanto sucesso com elas como no Algarve. Enfim, acho que a mensagem já foi transmitida.
Mais posts virão certamente e a sua inutilidade será inegável, afinal numa altura do ano inútil tudo o que pode ser aqui postado será também inútil... ou não!
Nada mais a acrescentar por agora.
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home