Renatices sobre... bem... tudo...

domingo, fevereiro 13, 2005

Hoje fui à bola...

Hoje fui ver o Sporting-Rio Ave. 5-0 para o SCP numa grande seca de jogo, que valeu única e exclusivamente pelos golos. Bem, ok, a companhia também era aceitável ;)

Foi ainda a minha primeira visita ao Alvalade XXI e tive o privilégio de ficar entalado entre a Torcida Verde e o Directivos Ultras XXI, o que basicamente me permite dedicar menos tempo à música e muito mais à escrita e leitura visto que estou surdo!!! O estádio é muito giro e tem grande acústica. Gostei...

E agora, suponho que se perguntam porque estou eu a escrever sobre esta ninharia sem importância...

Durante o jogo ocorreu-me uma coisa: já não há enfants terribles no futebol!!
E que saudades que eu tenho de gajos como o Gascoigne e o Cantona. Gajos que curtiam a vida como eu curtiria se jogasse ao nível deles. Eles diziam o que pensavam, ao contrário dos futebolistas de hoje em dia com o seu discurso estúpido e estereotipado!!! Atenção, eles não deixavam de ser estúpidos (e aqui apenas me refiro à falta de inteligência) mas ao menos diziam o que pensavam.

Pensem lá bem, se voces tivessem vinte anos, jogassem num clube qualquer que vos pagasse 30 mil contos por mês, também não comprariam carros e andavam a curtir? Eu sei que o faria!!!!

George Best teve grandes frases ao longo dos anos, mas a melhor dele, foi das mais recentes:
"Tirando o que gastei em bebida, mulheres e carros, todo o meu dinheiro foi mal gasto!"

Podem dizer o que quiserem sobre o homem. Que já vai para o terceiro fígado ou o que for, mas... algum de vós viveu ou viverá "mais" do que ele viveu?? :D

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Eu sirvo de enfant terrible?? :)

4:03 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home