Renatices sobre... bem... tudo...

terça-feira, outubro 05, 2004

Arraial do IST

Bom, vou aproveitar para fazer um comentário ao arraial do caloiro do IST. Um grande clássico...
Este ano, pela primeira vez, teve uma duração de dois dias e assim vou dividir o comentário em duas partes.

QUINTA-FEIRA

Aquilo estava um pouco vazio. Talvez por ser 6ª ser dia de trabalho e de aulas, mas de qualquer modo indesculpável. O álcool era muito mas o pessoal estava um bocado careta. Pouco álcool à borlix pro pessoal...

Quanto à música, só vi o concerto do Gomo, e tenho a dizer que foi muito fixe. Ele estava com problemas vocais, e por isso o guitarrista ajudou um pouco (mais valia ter ficado calado). Eu só conhecia o "Feeling Alive" mas tenho a dizer que as outras músicas foram uma agradável surpresa, não têm nada a ver com o single! Diria mesmo que era o estilo de música perfeito para o arraial. Alegre, dava para dançar, pessoal a curtir numa boa...
As outras bandas e tunas nem sequer ouvi.

Ponto muito negativo: porem o pessoal na rua tão cedo. O apresentador disse que aquilo era nosso e ainda havia álcool, mas foi tudo para a rua...

SEXTA-FEIRA

Muito mais gente. Parecia até um super-arraial!!! Tudo no clima de festa, um dos melhores dias de arraial de sempre!!!! Muito álcool, muita festa...
Quanto a bandas, gostei bastante dos EZ Special. Bons covers e mais umas coisitas interessantes.
As outras bandas nem ouvi.

Gostaria de comentar mais sobre este dia, mas a memória falha-me!! Foram os shots.


Gostaria de ouvir a vossa opinião acerca do arraial e etc. Também agradecia que relembrassem de eventos importantes, porque a memória não dá mesmo.


A todos os que não foram: cambada de meninos!!!

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Pois é, pois é..., tenho que concordar que o Arraial foi o Máximo!!Depois de uma quinta-feira amena não esperava que na sexta me divertisse tanto..., fiz algumas figuras pois fiz, mas que se lixe, ninguém se lembra, acho que estava toda a gente na mesma. Foi sem dúvida o melhor Arraial a que já fui ( tb n foram mtos é certo), principalmemte pela multiplicidade de gente com quem estive ( pessoal do IST, fora do IST, da resi, do curso, pessoal AMIGO, menos amigo,conhecido, enfim, .., até gente neutra tipo Renato ;) )que me porporcionaram momentos de grande alegria, convívio e saudável loucura.
Tudo isto misturado com uma pinguita,um ambiente cheio fantástico e um som agradável , já se está a ver..., ESPECTÁCULO!!!

3:41 da tarde

 
Blogger Ren said...

LOL

12:37 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

Yap, é verdade... Mas o objectivo era sempre voltarem para a toca ou apanharem nozes. O k será que se passou naquela noite?

2:32 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home