Renatices sobre... bem... tudo...

quinta-feira, setembro 02, 2004

Oi!

Sejam bem-vindos ao meu blog. Este é o meu primeiro (e provavelmente o meu único) blog, onde espero partilhar as minhas opiniões acerca de assuntos que considero mais relevantes. Poderão ser opiniões sobre basquetebol, futebol, política, uma qualquer notícia actual, algo que se tenha passado na faculdade ou numa festa ou ainda a forma como alguem coçou o braço durante o almoço... Todas estas opiniões formam as chamadas renatices :)

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Oi, venho por este meio congratular-te pela tua prova de coragem, onde te expões ao mundo de uma forma nua e crua, incentivando as pessoas a uma reflexão sobre tudo o que se passa no teu mundo. Permite-me apenas uma correcção... Uma "Renatice" não é uma mera opinião sobre um qualquer tema banal, é uma reflexão fundamentada na grande experiencia de vida que tu tens, em todos os aspectos, alias... como é evidente, tu sabes tudo. Não é à toa que és conhecido como a CIA do técnico. Uma "Renatice" não é apenas uma teoria, mas sim, um chamamento, um modo de vida...
Continua que nos estaremos ansiosos pela tua palavra. Mas ve-la se nao te lixas nos exames...

10:32 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Largas as drogas chaval.... E vai mas é trabalhar... Larga a net, seu desocupado!

1:08 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home