Renatices sobre... bem... tudo...

terça-feira, setembro 21, 2004

Paintball no IST

Este é mais dedicado ao pessoal do IST.

Alguém me pode explicar porque é que o campo de futsal no IST está fechado para se jogar paintball? É que realmente não consigo perceber. Por uns míseros trocos andam a sujar o campo todo de tinta...

A situação ainda se torna pior quando nos apercebemos que as paredes da AEIST têm marcas de tinta já junto ao telhado do edifício. Por acaso anda lá a brincar aos índios e aos cowboys alguém com asas? Quando toda a gente está agachada (ou deveria estar), os gajos disparam pra cima? Que IMBECIS!!!! Realmente certos tecnonerds deviam ser proibidos de praticar paintball.

E mais... Depois de desmontarem tudo e limparem o que têm a limpar, haverá algum retorno para a AEIST ou apenas mais dívidas?

P.S: Frequentar a esplanada por cima do campo pode ser perigoso. Já imaginaram levar comuma bola de tinta na testa enquanto bebem imperial?

P.P.S: Realmente não estou de bom humor...

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

olha q hoje, uma das empregadas da limpeza q tava a passar ao lado do campo, apanhou com um tiro no melao! e o pior é q o tiro foi em balao pra poder passar a vedacao, o q me leva a outra questao existencial... quem é o anormal q ao disparar aquela merda aponta pro ceu?!?!

Ric

10:16 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home