Renatices sobre... bem... tudo...

domingo, março 13, 2005

E o que foi feito de ti?

Hoje é um daqueles dias de nostalgia. Parei para pensar um pouco sobre o passado e apesar de muitas vezes ser desaconselhável, porque não nos permite esquecer, por vezes poderemos encontrar respostas para o que se encontra à nossa frente.

Contudo, hoje não foi um dia de encontrar respostas nem relembrar os erros do passado. Lembrei-me de TODAS as caras que em algum momento da minha vida foram meus amigos e/ou meus colegas de turma. Curioso como se pode perder o contacto tão facilmente.

Andei na escola em Moscavide até ao nono ano e a maioria dos meus colegas moravam relativamente perto da escola (como eu). De tanta gente, apenas mantenho contacto com dois deles de forma regular... Será que os putos hoje em dia irão passar pelo mesmo? Será que esta geração já criada com telemóveis também perderá o contacto com os seus colegas/amigos?

Tenho a certeza que não teria perdido o contacto de alguns, se todos tivéssemos telemóveis na altura. Mas até que ponto será a utilização destes por parte das crianças algo benéfico? Nem falo das radiações, mas de certeza que nós combinávamos muito mais futeboladas que os miúdos hoje em dia...

Mas chega de divagar...
Sinto-me curioso em saber como estão cada um dos meus amigos de infância. Altos, baixos, gordos? Casados, solteiros? Não seria interessante fazer uma reunião de alunos? Juntar toda a gente? Mas será que haverá alguma da confiança de outrora? Creio que com a maioria deles haverá!

Portanto, além de perguntar aos meus estimados "leitores" (ok, como bloguista não pretendo comparar-me a alguém que saiba escrever em condições, mas... bah! vocês percebem o que eu quis dizer) o que eles pensam sobre este género de reuniões, faço um apelo à vossa generosidade e peço para passarem o URL do meu blog ao maior número de pessoas!!! Pode ser que alguém que tenha feito parte da minha turma no Cesário Verde leia isto.

Se estão na dúvida por onde os vossos amigos de infância e colegas de turma, recomendo que organizem um jantar com toda a gente... Não têm nada a perder...

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Man eu sei k deves sentir bué saudades minhas e deves estar bué curioso qt à minha situação actual, sem mais rodeios é assim... já fui casado 7 vezes e estou de momento no sétimo divórcio, dessas 7 relações tenho 5 filhos delinquentes que em tudo saiem ao pai ( o orgulho de me rever neles é indescrítivel).

Entre as papeladas do divórcio, criar os putos, as reuniões semanais nos álcoolicos anónimos e acabar o curso da LEM no IST quase k ñ tenho tempo para nada ( as amantes ocupam-me o resto do tempo, isto qd ñ estou a apostar em corridas de galgos ou a beber copos no bairro alto).

Fisicamente estou igual mas mais maduro apenas.

Marca lá a janta e vê lá se fazem desconto para putos.

Abraço Paulo (SubZeN)
PS: Double D Rulez

3:02 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Man eu sei k deves sentir bué saudades minhas e deves estar bué curioso qt à minha situação actual, sem mais rodeios é assim... já fui casado 7 vezes e estou de momento no sétimo divórcio, dessas 7 relações tenho 5 filhos delinquentes que em tudo saiem ao pai ( o orgulho de me rever neles é indescrítivel).

Entre as papeladas do divórcio, criar os putos, as reuniões semanais nos álcoolicos anónimos e acabar o curso da LEM no IST quase k ñ tenho tempo para nada ( as amantes ocupam-me o resto do tempo, isto qd ñ estou a apostar em corridas de galgos ou a beber copos no bairro alto).

Fisicamente estou igual mas mais maduro apenas.

Marca lá a janta e vê lá se fazem desconto para putos.

Abraço Paulo (SubZeN)
PS: Double D Rulez

3:05 da tarde

 
Blogger Renato said...

Bem como 1 desses 2 q mantens contacto ..belo psot..realemtne tb me pergunto que é feito de alguns..
e tb me lembro das grandes futeboladas no jardim de moscavide, com fugas apressadas pelo meio!!!

ps-sabes q 1 das nossas colegas é a 4ª mulher mais sexy de portugal!!!!
Renato

11:12 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Sendo eu o numero 2 da lista...devo dizer em primeiro lugar que a revista que considerou a nossa ex-colega a 4ª mulher mais sexy de portugal devia reformular os quadros de pessoal!!!Aproveito para lançar um boato sobre o tamanho das mamas da rapariga acima referida.....aquilo é do cirurgião!!!
Uma reunião de turma....devia de ser giro...para já havia muita gente que era capaz de não se falar....eu consigo lembrar-me de uns quantos! Mas até era giro saber como cada um está!!

1:27 da tarde

 
Blogger Ren said...

Bom, isso seria um problema, ams realmente há gente que desapareceu completamente. Acho que o pessoal iria esquecer as diferenças de então... ou pelo menos assim o espero ;)

12:17 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home